terça-feira, 26 de março de 2024

Osmar Prado surpreende ao revelar que recusou convite para participar de remake de Renascer


Osmar Prado revelou em uma entrevista ao jornal O Globo que recebeu um convite para participar do remake da novela "Renascer". O convite era para interpretar o personagem Norberto, papel que acabou sendo desempenhado por Matheus Nachtergaele. Prado recusou o convite, explicando que, devido ao sucesso de Tião, personagem que interpretou na versão original em 1993, sentiu que não deveria interferir na nova versão:

"Fui sondado para fazer o papel representado brilhantemente por Nelson Xavier e agora pelo também magnífico Matheus Nachtergaele (Norberto). Entendi que não deveria estar na nova versão devido ao enorme sucesso do Tião (em 1993). A criação agora é outra, o ator é outro. Não pode haver interferências. Se fosse uma novela inédita, talvez tivesse aceitado."

O ator elogiou a escolha de Irandhir Santos para interpretar Tião Galinha na nova versão, afirmando que a escalação foi brilhante. Prado e Santos já haviam trabalhado juntos em "Pantanal" e outros projetos. Ele também elogiou a escolha de Matheus Nachtergaele para o papel de Norberto, considerando ambos atores de excelência.

Ao relembrar sua participação na versão original de "Renascer", Prado destacou que foi um momento de grande sinergia e união de vontades. Ele foi convidado por Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, e já tinha experiência de trabalho com o diretor Luiz Fernando Carvalho.



Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/osmar-prado-revela-que-recusou-convite-para-o-remake-de-renascer.html#ixzz8TFEQ4tgG

Nenhum comentário:

Postar um comentário