quarta-feira, 20 de março de 2024

Grazi Massafera defende cenas de nudez e sexo em "Dona Beja"


Grazi Massafera, em entrevista à Revista Veja, afirmou não temer comparações com Maitê Proença, que interpretou a protagonista na versão exibida pela Manchete em 1986. Ela ressaltou a iconografia de Maitê como Beja e destacou estar pronta para o desafio no momento atual de sua carreira. "Ela é icônica, e o imaginário de Maitê como a Beja vai existir para sempre. Estou fazendo esse papel em um momento em que eu, como atriz e mulher, me sinto preparada para o desafio.", explicou.

A atriz também defendeu as cenas de nudez na trama, explicando que conta com a orientação de uma coordenadora de intimidade. Grazi enfatizou que as cenas de nudez e sexo são integradas à narrativa, contando uma história, e antecipou que o resultado pode ser chocante, inclusive para ela mesma. "Olha, tem muitas cenas com nudez e sexo, mas nada é gratuito, estamos contando uma história. Confesso que até eu vou me chocar com o resultado.", garantiu.


Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/grazi-massafera-defende-cenas-de-sexo-em-dona-beja-nao-sao-gratuitas.html#ixzz8TFFHmMpR

Nenhum comentário:

Postar um comentário