sexta-feira, 29 de março de 2024

Lima Duarte é o próximo homenageado na série documental "Tributo", do GloboPlay


Hoje é o dia de celebrar mais um ano de Ariclenes Venâncio Martins, mais conhecido como Lima Duarte, com a chegada no Globoplay do longa que narra sua trajetória de vida e profissão. Ele iniciou a carreira como operador de som em rádio e esteve na cerimônia de inauguração da TV Tupi, em 1950. No ano seguinte, trabalhou em 'Sua Vida me Pertence', primeira novela da televisão brasileira. Desde então, colecionou personagens memoráveis como Zeca Diabo de 'O Bem-Amado' (1973); Sinhozinho Malta, de 'Roque Santeiro' (1985); e Sassá Mutema, de ‘O Salvador da Pátria’ (1988).
Em comemoração a essa data especial para Teledramaturgia brasileira no Globo Play estreia ‘Tributo - Lima Duarte’, o próprio artista recorda histórias marcantes, guiando o público pelos arredores de sua propriedade em Indaiatuba, São Paulo. Em meio a lembranças da família e de trabalhos inesquecíveis, o veterano recebe a visita de Sergio Guizé.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/manoel-carlos-e-lima-duarte-sao-os-proximos-homenageados-na-serie-documental-tributo-do-globoplay.html#ixzz8UTOJ4ll6

Nenhum comentário:

Postar um comentário