segunda-feira, 4 de março de 2024

"Caldeirokê" é versão do Karaokê para novo quadro do "Caldeirão com Mion"

 

O quadro "Caldeirokê" será a aposta do "Caldeirão com Mion" a partir de abril. Neste clássico karaokê, o cantor Lucas Lima, ex-marido de Sandy, será um dos jurados.

Conforme relatado pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o jogo musical será dividido em duas etapas distintas. Na primeira fase, denominada "Fase dos Microfones", o artista convidado e seus amigos selecionam um dos seis microfones coloridos, cada um contendo uma música clássica de karaokê. Assim que a escolha é feita, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para iniciar a performance. Posteriormente, os jurados atribuem notas às apresentações, que serão somadas para influenciar a segunda fase do jogo.

Na segunda etapa, conhecida como "Fase do Show", o time previamente escolhe uma música com o objetivo de persuadir os jurados e a plateia de que são verdadeiros talentos do karaokê. Nesta fase, a ênfase está na preparação da performance e na capacidade do grupo em impressionar não apenas com a escolha da música, mas também com sua execução.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/caldeirao-com-mion-apostara-em-karaoke-para-driblar-queda-de-audiencia.html#ixzz8SZzThbKc

Nenhum comentário:

Postar um comentário