segunda-feira, 4 de março de 2024

Direto da Redação: Luan Santana volta com Jade e muito mais

 


No dia 4 de março às 20 horas, segunda-feira, a TV Brasil estreia a produção de origem turca Um Milagre, drama que gira em torno de Ali Vefa, um jovem autista graduado em medicina. Ao longo dos capítulos, a novela narra os desafios vividos pelo personagem que sonha em se tornar cirurgião, mas tem dificuldade de se comunicar com as pessoas. Ali começa a trabalhar em um hospital privado como assistente de cirurgia e enfrenta vários desafios e traumas do passado. Lentamente, se estabelece entre os funcionários e, com sua influência genuína, o hospital também começa a evoluir em torno dele. A telenovela no estilo drama médico é assinada pela MF Yapım e teve roteiro escrito por Pınar Bulut e Onur Koralp. A obra é uma adaptação da telenovela sul-coreana de 2013, Good Doctor, que também serviu de base para a série norte-americana The Good Doctor. (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 27/02/2024).

 



Luan Santana e Jade Magalhães apareceram publicamente juntos pela primeira vez nesta terça-feira (27) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os dois, que surgiram de mãos dadas no desembarque reataram o namoro e estavam fazendo uma viagem romântica no México. (do site o fuxico.com.be de 27/02/2024).

Sabrina Sato virou assunto após assumir romance com Nicolas Prattes, dezessete anos mais jovem. O casal está viajando e posou coladinho em uma piscina de borda infinita que fica em frente ao mar. Na imagem, eles aparecem abraçados, com um sorriso no rosto. Para registrar o momento a dois, a apresentadora adicionou um trecho da música "Cigana", sucesso de Ludmilla, como trilha sonora (do site oglobo.globo.com de 29/02/2024).

Fausto Silva fez um transplante de rim seis meses após receber um coração. O apresentador de 73 anos foi internado no domingo (25) e submetido à cirurgia na manhã desta segunda (26). De acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o procedimento foi realizado sem intercorrências, e o artista segue em observação para adaptação do órgão (do site noticiasdatv.uol.com.br de 27/02/2024).

Fátima Bernardes revelou nesta segunda (26) que já apresentou três projetos para a Globo após o fim do contrato fixo. A apresentadora, que foi um dos nomes exclusivos da emissora por 37 anos, afirmou que uma das propostas já está em produção - ainda que não haja ainda maiores detalhes ou previsão de estreia. "O importante é que seja de qualidade como o público merece", disse (do site noticiasdatv.uol.com.br de 26/02/2024).

Luciano Huck revelará no próximo Domingão os participantes da próxima edição da "Dança dos Famosos". O Notícias da TV descobriu alguns dos 16 nomes que estarão na Dança dos Famosos 2024. A apresentadora Tati Machado, os atores Klara Castanho, Enrique Diaz, Henri Castelli, Amaury Lorenzo, Samuel de Assis, Barbara Reis e Lucy Alves e o cantor MC Daniel (coma desistência de Mel Maia) fecharam contrato para o quadro mais famoso do Domingão com Huck. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha voltarão como jurados técnicos, e outras duas celebridades se revezarão como jurados artísticos. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 28/02/2024). Talitha Morete anunciou ao vivo no Mais Você desta quinta (29) que fará parte da Dança dos Famosos 2024, ela que está apresentando o Mais Você ao lado de Fabrício Battaglini durante as férias de Ana Maria. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 29/02/2024).

Nenhum comentário:

Postar um comentário