segunda-feira, 25 de março de 2024

Direto da Redação: Marcio Garcia fora da TV Globo e muito mais...

 

Fora do ar desde 2022, quando deixou o "The Voice Kids", Marcio Garcia segue sem nenhum projeto na Globo. Recentemente, ele tentou emplacar um projeto, mas não teve sucesso, já que a emissora não demonstrou interesse em produzi-lo. Segundo informa o jornalista Gabriel Vaquer, a Folha de São Paulo, o contrato fixo de Marcio com a emissora termina ainda este ano, e é muito provável que não será renovado. (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 18/03/2024).


De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Leandra Leal teria recebido o convite para interpretar Heleninha no remake de "Vale Tudo". Entretanto, a atriz pegou todos de surpresa ao anunciar nesta segunda-feira (18) que está grávida e, portanto, deverá ficar de fora do projeto. Giovanna Antonelli, após uma trajetória de 30 anos dedicada a mais de 40 personagens em novelas e séries da TV Globo, está planejando uma pausa na atuação para se concentrar em seu projeto de empreendedorismo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela compartilhou que sua prioridade em 2024 é sua plataforma digital, onde oferece mentorias para mulheres e realiza palestras pelo Brasil. No entanto, mesmo focada em seu novo empreendimento, Giovanna não descartaria a oportunidade de interpretar uma personagem desafiadora como Heleninha Hoitman no remake de Vale Tudo (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 18/03/2024).

 


Depois de Debora Bloch e Fernanda Torres, segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna Play no jornal O Globo, a atriz Natália do Vale está cotada para retornar às telinhas em 2025. Ela poderá interpretar a vilã Odete Roitman na releitura da novela "Vale Tudo", que está sendo escrita por Manuela Dias. (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 19/03/2024).


Nenhum comentário:

Postar um comentário